Pages Menu
Cheguei! E agora?

Cheguei! E agora?

Então, primeira semana em Lincoln e todas as expectativas foram alcançadas. A cidade parece de brinquedo, as pessoas são educadas e prestativas, a faculdade se preocupa mais que tudo com o bem-estar dos alunos intercambistas e o tempo está uma delícia! Ahahaha

Sem contar que o boy está aqui <3

O boy está aqui!

O boy está aqui!

Agora o papo sério, a faculdade tem uma estrutura maravilhosa e laboratórios de morrer que serão mostrados nos próximos capítulos, os professores têm um ar de companheirismo (contradizendo toda a história da frieza que eu esperava…), mas realmente, ninguém se esforça para fazer amizade aqui, ahahahaha!

Com uma semana de aula fica difícil de dizer exatamente com o semestre vai ser, mas pela primeira impressão, vai ser cheio de muito ‘’arts and crafts’’ com oficinas de encadernação, serigrafia, impressão 3D (tudo gratuito e dentro da grade), a parte do design que desde o início sempre me fascinou. <3

Esse é a AAD  (Arts, Architecture and Design Building) onde a magia acontece

Esse é a AAD (Arts, Architecture and Design Building) onde a magia acontece

Como ainda não estou com a agenda cheia de atividades escolares, é hora de curtir o deslumbramento de estar morar em um filme do Harry Potter, ahahaha! E descobrir que a cidade tem um castelo, só ajuda a ficar ainda mais deslumbrada.

Entrada do Lincoln Castle (misturar inglês e português virou rotina, Luciana Gimenes feelings)

Entrada do Lincoln Castle (misturar inglês e português virou rotina, Luciana Gimenes feelings)

Vista da Catedral maravilhosa que fica em frente ao castelo (ainda não visitei por dentro por motivos de estar esperando um evento na cidade para poder entrar de graça)

Vista da Catedral maravilhosa que fica em frente ao castelo (ainda não visitei por dentro por motivos de estar esperando um evento na cidade para poder entrar de graça)

O que tenho achado de mais fascinante na arquitetura da cidade é o jeito que misturam ao mesmo tempo detalhes muuuuuito antigos, com outros artifícios tecnológicos.

O que tenho achado de mais fascinante na arquitetura da cidade, é o jeito que misturam ao mesmo tempo detalhes muuuuuito antigos, com outros artifícios tecnológicos

Biblioteca

O maior exemplo que tenho até agora é a biblioteca, que (segundo o guia) é um dos prédios mais antigos da cidade, e foi restaurado por fora, mas ao mesmo tempo ‘’tunado’’ com muitas salas de vidro, Macs pra consulta por todos os lados, catracas eletrônicas e um sistema de catalogação dos livros MARA!

E agora só pra acalmar a mamãe e todo mundo que está preocupadinho…

Uma das cidades mais seguras do condado

Uma das cidades mais seguras do condado

A cidade é considerada uma das mais seguras do condado, e tem policiamento e treinamento contra incêndio PRA TODOS OS LADOS, todo mundo te ajuda se vc disser que é do Brasil e (até agora) todo mundo foi muuuuito paciente quando não entende o que eu falo com o meu inglês tupiniquim.

Até a próxima com mais detalhes acadêmicos, prometo! :3