Pages Menu
Clima e Parques

Clima e Parques

Tem inúmeras coisas que eu amo em Londres, mas uma coisa que me encantou completamente e que eu nunca tive muito acesso no Brasil são os parques. O tanto de parque que tem nessa cidade é uma coisa incrível! Além daqueles típicos conhecidos por muitos, existem muitos que você encontra apenas andando pela cidade, entre uma rua e um beco, ou uma avenida.

A única coisa chata é que eles são combinados com o clima daqui, o que talvez possa te fazer não aproveitar tanto o ambiente. Não me leve a mal, eu sempre achei o Brasil muito quente, (principalmente no verão, eu odeio ficar suando, melando, com sol te derretendo enquanto você é obrigada a andar de calça na rua), e aguardava ansiosamente pelo friozinho da Inglaterra. Mas até eu estava com saudades de um calorzinho. A máxima aqui nao passou de 15°C por meses e meses (acho que a primeira temperatura acima de 20°C que vivi aqui foi em maio, meio da primavera já). E tem tanta chuva, mas tanta chuva, que sinceramente até eu que nunca fui fã de chuva (sei que é necessário mas acho um saco) já me acostumei e nem ligo mais.

O clima agora de agora (julho) está ideal pra mim. Sem necessidade de casacos e mil camadas de roupa, mas sem um sol que te derrete e te faz ficar sem lugar. E eu fico feliz que esse clima chegou nesse momento, pra poder ir me despedindo dos meus lugares preferidos enquanto aproveito ao máximo!

Hyde Park

Hyde Park

Regent's Park

Regent’s Park