Pages Menu
Despedidas

Despedidas

É estranho como intercâmbio nunca vai de acordo com suas expectativas. Todo mundo me falou isso, eu mesma já vivi isso, e mesmo assim parece automático: criamos milhares de fantasias, planos e sonhos que nunca acontecem do jeito que imaginamos.

Felizmente pra mim o resultado de tudo isso foi positivo. Mesmo não sendo como imaginei que iria ser, acredito que foi tudo melhor. Eu consegui realizar vários planos que queria, e ao mesmo tempo mudar minhas expectativas e objetivos de acordo com a vivência. O mais importante, é que eu sinto que eu cresci bastante. Cresci muito como pessoa, fortalecendo todos os meus ideais e aquilo que acredito, e como profissional, aprendendo e convivendo com um ensino diferente.

Eu vou sentir muita falta de Londres. Das suas particularidades e coisas daqui que me cativaram e que eu não vejo no Brasil. Vou sentir muita falta dos meus amigos e da minha rotina daqui. Da independência e da tranquilidade, sentir falta de não me sentir tão pressionada. Mas ao mesmo tempo, eu quero voltar pro Brasil, e matar saudade de todos aqueles que tanto sinto falta.