Pages Menu
E agora, José?

E agora, José?

A aula acabou

O semestre passou

E o povo sumiu

José, e agora?

Hoje finalizei meu ano letivo aqui na University of Lincoln e, apesar de todos os pesares, já sinto uma saudade antecipada. Saudade de uma vida que, em muitos momentos, me pareceu muito irreal. Como Lincoln é uma mini cidadezinha que funciona, basicamente, em torno da Universidade, já é possível reparar o movimento nas ruas diminuir a medida em que as pessoas vão voltando para suas casas em suas respectivas cidades.

E apesar de todas as vezes que reclamei com miliumas pessoas sobre ter me decepcionado, em partes, com a Universidade, sei que tive uma oportunidade de aprender coisas de uma forma jamais vista antes. Mas, acima de tudo, o que mais guardarei com carinho de toda essa experiência, serão as pessoas que tive o prazer de conhecer nesse meu tempo aqui. Pessoas que, por mais estranhas que possamparecer de início, fizeram mais quentes os nossos dias frios de chuva.

Agora que o semestre letivo acabou, começa uma nova fase em que teremos a chance de desenvolver um projeto pessoal e, apesar de nem ter efetivamente começado, sinto uma ansiedade interna desde já. Uma voz me lembrando da obrigação que tenho de fazer o melhor de qualquer oportunidade que a vida me ofereça. Sei que ainda há muito pra rolar nessa terra da rainha, mas já sinto esse Belo Horizonte me chamando de volta e, por mais fofa que Betinha possa ser, nada vai superar aquele lugar chamado “casa”.

Há sempre muito mais a ser dito, mas vou tentar ser breve pra não começar a divagar aqui e, convenhamos, também preciso de guardar causos para os próximo episódio dessa minha história aqui. Então, até já e pode ter certeza que logo logo eu volto com mais notícias da terra de Betinha, a rainha.