Pages Menu
Hora de Aventura – parte V: Sensações

Hora de Aventura – parte V: Sensações

Viver em Vancouver desperta muitas emoções diariamente, mas algumas delas são bem únicas. Isso inclui ver cheerleaders por toda parte, observar policiais em ação e sentir uma vista maravilhosa.

Gostaria de deixar registrado o quanto é emocionante ficar no mesmo ambiente que dois grupos de cheerleaders de times rivais e sentir as faíscas saindo dos olhares matadores de meninas vestidas com roupas extremamente curtas e reluzentes. Basicamente, o sentimento que fica é esse: http://31.media.tumblr.com/tumblr_mdg1l0jt2Z1rkpae3o1_500.gif

Agora, imagine você todo distraído no skytrem, quando do nada, entra um grupo de policiais e, bem na sua frente, prendem um homem. Foi rápido, intenso e muito louco, me senti no meio de um filme de ação e na parte do clímax, quando o malfeitor é pego.

Outra situação é ficar sentado por alguns minutos apenas olhando a vista no Harbour Green Park ou no Stanley Park, esses lugares são maravilhosos e têm vista para o mar e para a cidade. Quando passo por eles, sempre vejo a paisagem retratada nas imagens e escuto A Walk do músico Tycho (http://www.youtube.com/watch?v=mehLx_Fjv_c&feature=kp) e é uma das melhores sensações que se pode ter.

Céu no Harbour Green Park

Céu no Harbour Green Park

Harbour Green Park

Harbour Green Park

Reflexo da água no Stanley Park

Reflexo no Stanley Park

Stanley Park

Stanley Park

É muito bom poder desfrutar de uma cidade de maneiras diferentes e se sentir parte dela através de diversas sensações, mesmo que estas sejam inusitadas. Até a próxima aventura.