Pages Menu
Hora de aventura – Parte VI: Minha casa

Hora de aventura – Parte VI: Minha casa

Uma das melhores opções de moradia para quem vai ficar fora do país por um pequeno período de tempo é a Host Family. Apesar de ser algo de extrema sorte, porque nunca se sabe na casa de quem você vai parar, é uma experiência muito boa. Posso dizer que além de ter saído com uma casa cheia de amor e conforto, ainda tenho o privilégio de ter uma comida super bem preparada e viver com uma amiga.

A minha família é basicamente formada por uma senhora aposentada, super maneira, que adora cozinhar, fazer jardinagem e jogar cartas com as amigas. Junto a ela, mora uma de suas filhas, digo uma, pois são no total cinco filhas e com elas milhões de netos. Assim, mesmo morando só as duas aqui, por sua família ser muito grande, a casa nunca fica vazia.

HEHE Eu e a Host Vovó no Snapchat

HEHE Eu e a Host Vovó no Snapchat

Comida aqui é uma coisa especial. Com muita habilidade e talento a minha Host Vovó (apelido dado a essa pessoa maravilhosa) faz de tudo. O cardápio aqui vai de uma simples e super bem preparada salada, passando por pratos complexos, e chegando na melhor parte: os doces e geléias.

Eu e os bolinhos da delícia

Eu e os bolinhos da delícia

Eu e a Isadora

Eu e a Isadora

Apesar de tudo isso, o mais divertido é ter o prazer de morar com uma brasileira muito zueira, sem limites, a Isadora. O quarto dela é logo ao lado do meu e sempre nos divertimos muito vendo filmes, séries, contando sobre o nosso dia, fazendo piada e praticando o nosso inglês.

Cantinho do quarto

Cantinho do quarto

Concluindo, tive sorte grande ao cair nesse lugar maravilhoso, que posso chamar de casa. Até a próxima aventura.