Pages Menu
Pensamento positivo, por que não?

Pensamento positivo, por que não?

Percebi que meus últimos posts têm saído beeeem pessimistas e críticos, então vou aproveitar esse momento pra mostrar que nem tudo aqui tá saindo fora do planejado.

No momento estou curtindo uma das mais longas férias da minha vida, e isso sim é maravilhoso. Se tem alguma coisa que esse programa me proporcionou foi uma pausa pra pensar, ahahahah!

Estou lendo todos os livros que queria ler a vida toda, tenho tempo de focar em aprender sobre produção de design e a parte mais “artesanal” das coisas, que eu amo. E aparentemente (e eu torço para que) essa pausa vai me ajudar a voltar no ritmo com muito mais gás pra correria que vai ser.

Com essa pausa na correria da vida, meu relógio biológico segue o fuso horário daonde ele bem entende. Às vezes viro três noites sem exaustão, e às vezes durmo dois dias direto sem intervalo nem pra comer. Mas calma mãe, <3 tá tão bom! O fato de pelo menos uma vez na vida não se preocupar em bater ponto, pegar ônibus, correr pra lá, correr pra cá é um luxo que eu nunca achei que teria.

Não vou me prolongar pois tenho muitas surpresas armadas daqui pra frente, e por favor, ninguém gosta de spoiler.

(: