Pages Menu
Sobre manejamento de tempo

Sobre manejamento de tempo

O meu post de hoje é sobre o que eu mais tenho dificuldade na vida: manejar meu tempo. Nunca perdi um prazo, pelo menos, mas sempre que eu planejo o que tenho de fazer durante o dia, no final acabo fazendo metade. O resultado disso é ir dormir às 3h da manhã e acordar às 8h30, tomando de duas a três xícaras de café por dia. (Perceptível como eu tenho hábitos bem saudáveis, não é mesmo?)

O mais incrível de tudo é que aqui eu tenho “apenas” três matérias aqui em Nottingham Trent University – e elas me fazem me sentir tão cansada quanto ter oito matérias na UEMG. Na segunda-feira eu tenho uma aula e em seguida posso (ou não) ter tutorial individual; quarta-feira, outro tutorial de outra matéria; quinta, tutorial da matéria de segunda; finalmente sexta, uma aula expositiva.

O problema desse terceiro trimestre é que tenho três projetos ao mesmo tempo em uma matéria só. E, para piorar, eu adoeci há um mês, e ainda estou pagando pelo que não pude fazer naquela semana. Minha entrega final é sexta que vem, e o desespero já está chegando – eu apresentei um projeto na quinta-feira passada, mas agora ainda tenho mais dois projetos para terminar até quinta. E isso excluindo um projeto fora da universidade, também para mais ou menos o mesmo período.

Eita.

Eu tenho sérias dúvidas se vou conseguir entregar tudo – ou tudo com uma boa qualidade de trabalho. Mas, por ora, vou tentar manter um pensamento positivo.\

Também vou manter minha saudável dieta de três xícaras de café ao dia e refeições corridas de dez minutos na frente do Photoshop.

Também vou manter minha saudável dieta de três xícaras de café ao dia e refeições corridas de dez minutos na frente do Photoshop